Política é a arte de arrancar dinheiro dos ricos e votos dos pobres, com o pretexto de protegê-los uns dos outros.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROFISSIONAIS C. DE CANOA-ORIGEM

Por volta de meados de 1995 a ínicio de 1996 um grupo de lago canoenses reunem-se em construções , no video-game do Jacaré , na casa do Aranha , na casa do Cristiano (sítio Alexandre) , etc. para tomar umas , de preferência montilla. Populares , namoradas e esposas criticam suas posturas denominando-os de cu-de-cana , certo dia em uma de suas reuniões rotineiras Renato e Aranha tem a idéia de criar uma espécie de club (grupo) onde se resolve acrescentar o adjetivo profissionais , faz-se uma carteirinha para o grupo e abrevia-se o nome para PCC , sendo posteriormente usado a marca PROFISSIONAIS C. DE CANA , por a mídia divuogar uma organização criminosa paulistana.
No ano seguinte , vendo que a elite do município deslocava-se para o litoral passar o carnaval o grupo resolve pedir o carro de som da atual gestão para fazer um bloco de carnaval o qual é o maior sucesso , vendendo todos os abadás ´dai em diante todos os anos é tradição o bloco FILHOS DO PCC SAIR NO CARNAVAL CANOENSE , os mesmos passam a participar da vida cultural do município em ralowee , dia das crianças e a histórica gincana (onde o saudoso Fabinho , se eternisa vestido de rescem nascido).
Entre outros menbros e demais foliôes destacam-se: Aranha , Cal , Frango , Caveira , Jacaré , Celso , Cristiano , Piti Bull ,Cantor , Paraná , Sandro beker , Coca , Renato , Fabinho (saudoso) e Juliana a única mulher a passar no teste e se tornar uma menbro tomando um copo de cachaça sem respirar e passar o ano em todos os eventos do grupo (quebrando preconceitos) inclusive indo a todos os aniversários dos membros .

Nenhum comentário:

Postar um comentário